sexta-feira, 2 de julho de 2010

New York City

Olá pessoas! Or should I say.. Hello people! rsrs
Dia 23 de junho, 5:30 da madruga, partimos para os States..!
Aí vem a primeira coisa surpreendente da viagem:
A divisa entre Canadá e USA fica a 1 hora de Montreal.. chegando lá o motorista tem que mostrar os passaportes de todos que estão no carro [no caso era meus tios, meu priminho, a Stefanie e eu]. A guardinha fez algumas perguntas, e mandou agt estacionar o carro e sair em direção às cabines [motivo: meu passaporte é brasileiro e o da Stefanie é australiano, então como não somos cidadãs canadenses TEMOS que passar por essas outras cabines]. A última vez que fui pros EUA [Boston] eu paguei uma taxa, o policial fez perguntas como: pra aonde eu estava indo? o que eu ia fazer? quanto tempo ia ficar? essas coisas básicas. Dessa vez, a policial chamou a Stefanie [aí demorou um pouco, pq ela é de menor e ñ tinha carta dos pais autorizando ela a viajar!hahaha =X ]. Depois que ela acabou, fiquei esperando me chamarem... qual não foi a minha surpresa quando a policial entregou todos os passaportes pro meu tio e disse que agt podia ir!!!! o.Ô

Sério, americanos bonzinhos esses!hahahaha

Bom, continuo qdo der!hahahaha

Beeeeeeijos
p.s: TO CHEGANDO GALERA! DIA 08/JULHO ESTOU AÍ! yeeah

Anne

1 comentários:

Núbia Albergoni disse...

Ameeega! Amanhã vc ja ta aqui cm a gnt *-* Tenha uma óótima viagem. Deus te aconpanhe! ;D Beeeijo

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D