sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ottawa-Capital do Canadá

Hello everybody! Então, antes de mais nada... faltam 3 semanas pra voltar pra casa!! [tô chegando! o/]
[Para alguns o tempo voou, para outros passou devagarinho. Pra mim?? Bom, passou como tinha que passar, foi suficiente para aproveitar tudo o que eu tinha direito!]

Agora vamos ao que interessa: OTTAWA!
Eu fui pra Ottawa dia 09/05/10 [sim, maio!!hahaha..e dsde então fiquei de escrever e colocar fotos aqui, e nada!] Bom, acontece que eu fui pra lá de novo sexta-feira passada [11/junho.. se não me engano..rsrs] agora consegui entrar no parlamento então tenho mais fotos pra mostrar! 

Ottawa é a capital do Canadá desde 1867 [qdo o Canadá se tornou independente], possui +- 900 mil habitantes.. é uma cidade agradável, embora isso, não moraria lá! Ela tem cara de Brasília sabe?! [tudo bem que eu nunca fui pra Brasilia, mas enfim..shuahsuahsua] tem o parlamento, alguns museus, uma feira.. [claro que tem mto mais, mas como turista, é isso que tem pra ver!hsuahsua]
Em maio qdo fui tava fazendo um frio desgraçado!! ¬¬ [chegou até a nevar!! em plena primavera, agt já tava se acostumando com o calor e tudo.. mas dá nada!] O importante é que nessa época tem o FESTIVAL DE TULIPAS! E isso valeu toda a minha grana gasta por lá!! rsrs [ adoroo, simplismente adoro tulipas... se no Brasil ñ fosse tão caro, no meu casamento COM CERTEZA ia ter mtas tulipas!! Mas, realidade é outra!]

Chega de blá blá blá e que venham as fotos: 



É isso... 4a feira agora [24/06] vou pra New York!! [uhuuuuuuul], depois Washington, e final de semana em Atlanta [Conferência Geral da IASD], vai ser mto bom!! 
vou contando detalhes assim que der!

FELIIIIZ SÁBADO QUERIDOS!
o//

Beijos,
Anne

2 comentários:

Feer Leite disse...

Amiiiiga! Nossa faz tempao que nao apareço aqui, na verdade entro mais no seu blog do que no meu, mas tudo bem! haueiahuieha
Guriaaa,me conte tudoo..vc deve estar em Atlanta agora *--* ai mas quero saber de tudoo!! Escreva e coloque fotos (muitas) depois ook? :D
Saudadooona
Beijaao

Núbia Albergoni disse...

ADORO tulipas *-*
Guriaaaaa, que saudade de vc!
Poste maaaais. É sempre legal ver seus posts das coisas diferentes que tem por aii.
ENJOY! Beeejo

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D