terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Depois de quase 10 horas no aviao...

[antes de mais nada.. to no pc do curso, ou seja NADA DE ACENTOS!.rsrs]
Continuacaaao...
Vamos la,sai meia noite de SP e cheguei em NY por volta das 7 horas da manha  [por causa do fuso horario =]  Meu voo pra Montreal era as 09h.. Nesse meio tempo [que acreditem, passou voando!] eu passei pela imigracao. Tem varias cabines com varios policiais, la eles pedem o passaporte,conferem o visto, vc tem que entregar uma ficha tb qe preenchi no aviao, impressoes digitais, foto..e pronto! Tenho 6 meses pra ficar no EUA!shuahsua..
depois disso vem a sessao neurose total! [ou seja,passagem pelo detector de metais..rsrs] Tive que tirar casaco, tenis [acreditem,todo mundo tirou..aff],note da bolsa,cinto..e depois que passei pelo detector ainda tinha uma policial revistando.. RIDIICULO, mas tudo bem, em se tratando de Estados Unidos tudo e possivel..rsrs.
Depois disso, fui procurar o meu portao de embarque.. pensa num aeroporto GIGANTE! entao comecei a caminhar,caminhar,caminhar... enfim cheguei ao meu portao.. [perto do portao eu esperei uns 10 minutos so!]

AGORA MOMENTO SORRIA! [ou pra mim, mico!]

Mostrei passagem e passaporte pra mulher do embarque, ela pediu pra eu esperar ao lado. Acontece que do meu lado tinha um garoto que estava esperando alguem vir buscar ele pra leva-lo ate a aeronave..Eis que uma mulher surge e pergunta pra outra quem era o menor desacompanhado pra ela levar ate a aero, a outra mulher so disse, 'ta ali'. A mulher, muito ingenua tadinha [hsuahs], veio na minha direcao e perguntou se EU ERA A MENOR DESACOMPANHADA! =S hsuahsuahsua.. fala serio! fala seriio! ngm merece isso, ela acabou com o meu dia!hsuahsua... 

Enfim, cheguei bem na hora em Montreal [tava friooo],a vista de cima da cidade e MARAVILHOSA! pena que eu nao estava com a camera, na volta vou tentar tirar uma foto..
As casas,ruas, estavam cobertas de neve, as casas pareciam condominios fechados, tudo organizado num msmo estilo, uniformizado! [se eh que me entendem...rsr]
A imigracao deu certinho tb, tenho 6 meses aqui!



3 comentários:

Dri (Boo) disse...

Menor desacompanhada! hahahahahahahha

Feer Leite disse...

uaheuiaheuaiha sei bem o que é isso!

Anônimo disse...

queria saber de uma coisa 10:00 AM no canadá é que horas aqui no Brasil.Você pode me dizer?

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D