sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O dia da viagem!

Oi pessoas.. to em falta cm vc! Sorry! Antes de mais nada FELIZ SÁBADO!

então vou me explicando..rsrs
Sai de Ctb [de casa] 12:30.. a Tia Rosane fez a BIG gentileza de nos levar até o aeroporto..
Meu voo saiu de Ctb pra Guarulhos 15:15.. cheguei lá por volta das 16:30 [to chutando pq ñ lembro a hora msmo]. Enfim, caminhei pelo aeroporto [na real só no andar de embarque e check-in, mas msmo assim foi uma boa caminhada] estava matando tempo pq meu voo pra NY era só às 23h!

O check-in da Delta só abriu 18h, enqto esperava li algumas reportagens da CONEXÃO JOVEM [revista pra jovens adventistas- recomendo!].
A fila estava grande, fiquei mais de 1 hora pra fazer o check-in.. 
20h +- entrei na área de embarque [tive que jogar 1 garrafinha de água inteira fora, pq ñ dava pra embarcar cm água, que raiva!]. Lá dentro eu me acomodei, liguei o notebook [ñ consegui conectar a internet sei lá pq!] mas vi um episódio de Grey's Anatomy..e um pouco de Private Practice tb..rsrs..

A fome bateu e eu fui procurar algo pra comer [ia comer antes no Mc, fora da área de embarque, mas ñ deu certo]aí comi 2 pães de queijo [1 só na verdade] e mais um suco Del Valle [paguei R$11,00], e ganhei uma faca de presente!hsahsua.. meu que facada! [devia ter comido no Mc..]mas tuudo bem.
Embarquei..mais um tempo pra entrar [como era o único voo do dia pra NY tinha mta gente].. 

Era pro voo ter saído 23:05, mas ele só saiu mais de meia noite ¬¬'
Me colocaram no meio [ñ gosto de sentar no meio, é horrivel, as pessoas das laterais dormem, aí vc precisa ir ao banheiro e tem que acordar alguma delas, ou então aguentar!].. Assisti um filme, mto estranho [ñ lembro o nome]mas era estranho.. mais depois serviram a janta [comi,de novo,era 2 panquecas pequenas de ricota, tava gostoso] comi um pouco de salada e ñ aguentava mais! 
Eu consegui dormir até [passou 2 filmes depois do que eu assisti, e eu nem vi eles] então presumo que dormi..haha
No próx post conto como foi a chegada em NY! 
[senão fica muita informação num post só..rsrs]

Beeeijos e até mais! =)

5 comentários:

Adriane disse...

Devia ter comido no Mc! ¬¬'

Wellington disse...

devia ter comido no mc [2] haauhauhauha...

Núbia Albergoni disse...

ONZE REAIS? em tudo ou só no suco oO
guria, chorei d rir aqui :D
o campori foi otimo, realmente uma pena q vc não tnha ido :/
as meninas não se comportaram
hahahahhaha. Brinks ;)
conte maaaaaais *-*
q coloq fotos.
sinot sua falya :/
Beijos

Unknown disse...

Ô filha!!! Q facada no dindin do teu pai...
Q suquinho caro!?...
Mas tudo bem, com o tempo vc vai pegando o jeito. Te amo. Bjs

Annelise Cristine Amorim disse...

Claaaro que foi o suco + pães de quejo..
hsauhsua.. imagiina 11 pau no suco? ñ sou tao louca.. mas é uma facada MESMO! ¬¬

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D