quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coisas materiais...


Olá pessoas! como estão? bom, eu tenho fotos da minha viagem à Ottawa/capital do Canadá pra colocar aqui, mas antes, eu tenho que fazer um post falando sobre algumas coisas materiais!

Bom, quando eu cheguei aqui em janeiro a cidade estava coberta pela tal famosa NEVE! Saí do Brasil de jeans e blusa curta, com um casacão na mão. Minha mala tinha muitas blusas de lã, meias de lã, blusas de manga comprida, bota, saias de inverno, blusas sociais mais pra inverno.. enfim, vim bem equipada pra encarar os -20°C que passei aqui.
Primavera foi chegando, a neve foi derretendo, e mais rápido que nos outros anos [segundo fontes], o verde foi tomando lugar nessa paisagem maravilhosa! 
Fiquei toda boba quando as flores começaram a nascer, parecia que eu nunca tinha visto algo semelhante na vida! O fato é que depois de 3 meses vendo só neve por todo canto, fez eu ficar boba desse jeito.. eu não tinha noção de como a cidade ficaria sem ela, mas quando a primavera veio se aproximando, eu babei! 
É tudo muito lindo, e diferente... realmente, quem passa só uma temporada aqui não consegue imaginar a cidade em todas as estações do ano! Cada uma tem sua particularidade, seus detalhes..
Agora tem feito tempo maravilhoso aqui.. dá uma olhada
Eu olho pra isso e já fico toooda alegre! Depois de temperaturas suuper negativas, nada como uns 30 graus pra ajudar né!? =))
Mas essas temperaturas me fazem lembrar de algumas coisas que eu me arrependo muito!
Como por exemplo: 'pq eu não trouxe roupa de verão pra cá?'
Juro pra vcs, até hoje tô tentando entender e achar uma resposta pra essa pergunta!

E são dessas coisas materiais que sinto falta no momento [claro que tb to sentindo falta dos meus pais, irmã, parentada, amigos..] 
Segue a lista:
*minhas capris jeans;
*minhas regatas;
*minhas batas;
*minhas rasteirinhas [nossa, como sinto falta!]
*minhas sandálias;
*minhas roupas sociais de verão;
 e eu poderia escrever mais, mas em síntese é isso!!
=/

agora olha que triste, vou ter que refazer meu guardaroupa aqui...hsuashuahsuahsua!! 
Mas então, era isso por hoje..
qdo tiver um tempinho [aliás, tempo sempre tenho..hahaha.. qdo tiver vontade e menos preguiça, venho aqui postar fotos de Ottawa!]

Fiquem com Deus!
Beijos,
Anne

0 comentários:

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D