quarta-feira, 9 de junho de 2010

Totem

CIRQUE DU SOLEIL! Show: Totem
Dia: 08/junho/2010
Hora: 20h-22:30 
Preço: CAD $60,00 [é, só isso!!]

Olá pessoas! faz tempo que não passo por aqui né?! sorry, tá chegando a hora de voltar pra casa [chego em Ctba dia 08/julho] então tô na correria que só, tem várias coisas que ainda preciso comprar, lugares pra visitar, festivais pra participar! e tb tenho trabalhado mais que antigamente..rsrsrs! [faz parte]

Vamos ao que interessa. Eu estou aqui pra falar do show TOTEM, que vi ontem, mas não tenho palavras pra descrever...

Bom, vou contar um pouco do enredo. [embora nada que eu escreva aqui vai chegar aos pés do que agt vê ao vivo!] Todo ano o Cirque du Soleil lança um show novo.. e antes de sair pelo mundo todo divulgando, eles passam aqui em Montreal (vc me pergunta agora: pq montreal?!??! SIMPLES: é a 'casa' deles!)
Pra vcs terem noção, qdo eu comprei o ticket peguei uma promoção do Valentine's Day [dia dos namorados aqui é em fevereiro] e tava 2 ingressos por 1! Aí não lembro bem certo o preço mas acho que foi algo em torno de 70 dólares pra 2 ingressos! [mto compensador... aí no Brasil os ingressos começam com 400 reais! ABSURDO!!] 
Qdo comprei em fevereiro o show nem tinha nome ainda!!hahaha

Bom, Totem mostra a trajetória humana [infelizmente pelo lado do evolucionismo], então tem uns macacos, uns bichos estranhos, enfim, é bem exótico [mas todos os shows deles são um tanto qto exóticos..]
O criador, Robert Leplage, usou e abusou da tecnologia [os efeitos visuais são simplismente MARAVILHOSOS!! de ficar de boca aberta] 

Lá dentro não dá pra tirar foto nem nada [eu tentei msmo assim, mas como tem que ser mto discreto, eu ñ vi nada do que tava tirando nem filmando. Resumindo: as fotos saíram um desastre!kkkkk. Mas eu tentei, isso é oq conta!]

Então,tentei colocar as fotos do site aqui, mas aparentemente não deu certo. Entretanto, quem estiver intererssado.. dá uma olhadinha no site [se não for olhar as fotos, veja o video pelo menos!! =)   http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/totem/show/about.aspx

E é isso galeera!! Já estou na contagem regressiva pra voltar pra casa! Embora ainda tenha 2 viagens pra fazer por aqui! Imagina, 2 viagens em 1 mês. Se eu não aparecer por aqui, já sabem.. to bem ocupadinha!
Otimo restinho de semana! 
Beijos,
Anne

1 comentários:

Anônimo disse...

Eles avisam no início do show que é PROIBIDO tirar foto dentro da tenda, isso é para a segurança dos artistas e do show. Ainda mais num show como esse que você viu e você mesmo disse que é cheio de efeitos visuais, tirando foto lá dentro você atrapalha o andamento do show. E mesmo tirando foto sem flahs atrapalha, pois artistas e técnicos usam de certo pontos dentro da tenda para localizar-se, já que a todo momento é escuro lá dentro. Mesmo assim as pessoas não respeitam, isso é triste. O pior é que só acontece quando os shows vem ao Brasil ou alguns brasileiros vão a shows no exterior e tentam dar o famoso e incoveniente "jeitinho brasileiro".

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D