segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Lasalle New Life SDA

     Ola pessoas! Para os brasileiros que moram no Brasil, como foram de carnaval? ou de acamp?haha
Entao, vamos as novidades! [teclado sem acentos]
No sabado, fui a uma english church, a Lasalle New Life SDA [seventh-day adventist]. Na verdade a maioria dos membros sao jamaicanos..mas tem uns romenos perdidos por la tb [oq era bom, nao eramos os unicos brancos no culto..rsrs]
O louvor comecou e cantamos uma musica do hinario [nao lembro qual] mas era mais lenta. Um senhor sentado na fileira ao nosso lado "reclama em voz alta" que tava muito lento!! Na hora comecei a rir, pq vcs hao de convir comigo que ai no portao isso NUNCA aconteceria!hsuahsua.. achei super legal, totalmente diferente! Outra curiosidade, o hinario deles tem 690 musicas +-..Eh muita musica!! Eu gravei um video rapido de uma musica [asim que postar no youtube, posto aqui]. Bom, a foto que vcs estao vendo, eh uma foto das diaconisas[achei super style elas de chapeu... adorei!] O objetivo de irmos a essa igreja era treinar o ingles [ops, esqueci de dizer quem foi junto comigo: Evelyn,Rafael e Amanda], chegando la, era um culto especial com um pastor de Toronto, mas como o convite tinha se estendido a outras igrejas, o sermao foi traduzido pro frances.. ou seja, escutamos o sermao 2 vezes..shuashua [coloco o video aqui depois tb]. A igreja era longe de casa, o culto acabou 13h +- mas ia ter um almoco na igreja soh para quem ia ficar pro curso a tarde. Mas, como por acaso a Amanda conhecia o pastor convidado, ele deu um jeitinho e agt conseguiu almocar por la!! [eh, networking eh tuudo!]. Bom, tenho mais fotos e videos para por aqui, mas em casa [agora to no curso! Nao se preocupem, ja acabou a aula hj..rsrs] 
Bom, os videos estão aí desponiveis! Check it out!

Night Night
Anne
The Redeemer

Sermão bilingue

3 comentários:

Núbia Albergoni disse...

Ooi gatona :D Diaconisas de chapéu?Que diferente! ai amiga, eh mt legal conhecer um pouquinho do Canadá, msmo q d long. Enjoy ai, pq vc faz MUITA falta aqui. Beeijos

Feer Leite disse...

Noooossa..que legal amiga,adoro ver essas igrejas e a diferença que é..é muito bacana! Adorei o chapéu delas hahahaha muito estilosas mesmo!!!
Continua postando, tirando fotos das igrejas e de tudo..hahaha é muito legal pra gente!hehehe
Beijoss..saudadeeeees

Unknown disse...

hey primaa... entaoo, eu vi vc falando ai da igreja diferente e tals, agora nas ferias fui com meus pais lah no unasp, q era onde eu frequentava antes de ir pra ag, nossa ateh desanimei, pq me acostumei e gostei tanto das igrejas de lah q quase nao me lembrava mais como era aqui, hehe.... curtaaa mtoo aee e aproveite pra conhecer mtass igrejas diferentes pq eh mtoo bacana e nao tem issoo no br, hehe....
saudadonaa de vc primaa!!!
bjaooo

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D