segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Salon auto -Montreal 2010

Oii de novo..rsrs 
Pra quem anda acompanhando o blog, num dos primeiros posts eu disse que tinha ido ao Salon auto [salão do automóvel], mas que ñ tinha tirado fotos pq tava sem câmera..rsrs..
Bom, um amigo meu foi, e depois eu descobri um site oficial do evento com várias fotos. 'Roubei' umas fotos dele e vou colocá-las aqui... Ñ me perguntem muita coisa, pq sou negação em relação a carros, mas eles são bem simpáticos..hsuahsua

 

 
  

 
  
  
  
  
  
  
  
http://www.salonautomontreal.com/en/photos-and-videos
o site acima é oficial, tá em francês, mas é só fotos msmo.rsrs
Créditos a Thiago Spalato, que tirou todas essas fotos!

Eaí, oq acharam?! show né?!
Beeijos
Anne

3 comentários:

Unknown disse...

\o/ só carro de pobre!!! kkkk ahhh eu com uns desses hahaha mtoo massa esse salão do automóvel

Anônimo disse...

SIMPÁTICOSS???
vai tomar banhoo!!

vc vai em uns lugares desses, e depois diz q eu so loka por causa do caderno.. ¬¬

P.S: ADOREI OS CARROS!! ja vc acho q nao, pq acho q "simpaticos" nao seria a palavra certa para esses lindos e monstruosos carros, se é q se p0ode chamar isso de carro.. ¬¬'

beiijos sua manaa!!

Unknown disse...

primaaa... traz uma daquela lamborghini branca com um relogio desenhado pra mim please, quando voltar pro br.... =)).... heheh....
bjaoo e se cuidaa!!!

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D