domingo, 7 de fevereiro de 2010

Glissade =)

Olá queridos! Como vcs podem ver, mudei o visual do blog.. o que acharam?! [não tem nada a ver com o lugar que eu estou, mas gostei, achei simpático..rsrs] Mas vamos ao que interessa!
Domingo 31/01 [enquanto a Nuh tava comemorando seus 18 anos], eu e um grupo de brasileiros [mas tinha alguns que ñ eram] fomos à Saint-Jean de Matha [Quebec city] para curtir a neve fazendo glissade!
Agora vcs devem estar se perguntando 'o que é GLISSADE?!?!'.. traduzindo bem ao pé da letra, em português significa 'deslize,escorregadela' [segundo o dicionário Michaelis]. A palavra glissade vem do verbo em francês GLISSER [deslizar,escorregar], ou seja, fomos escorregar na neve! 
Partimos +- 08:30 da manhã da Igreja Adventista Luso-Brasileira de Montreal, estávamos em quase 30 pessoas... a maioria adventista. Tava frio nesse dia, mas qdo agt vai descendo agt vai se esquentando. [Eu tava com tanta roupa que dentro do refeitório eu tava morrendo de calor- sim, isso foi possível..rsrsrs]
Acho que na verdade, o glissade é como se fosse um parque aquático só que congelado..hsauhsua..
vcs vão entender conferindo as fotos! ENJOY IT! 

 Casais brasileiros..

hora do almoço

Boia [pra pistas de raft]

Outro estilo de boia

Foto que roubei do Thiago Spalato =)

galera
 subindo [sem esforço nenhum.rsrs]

Eu e no fundo o tio Silvio

Era isso galera.. pra quem tem orkut, sinto muito são as mesmas fotos..hsuahsua
Ótima semana... 
Beijos  
Anne

3 comentários:

Kamila Arnold disse...

legaal..tbm quero ir procanadá...e cadê meu snowman??

Feer Leite disse...

Aii muuito massa isso! hahuaehuia já tinha visto no orkut, maas adorei de nvooo!
Beeeeijos amiga, saudadees

Anônimo disse...

Oi Anne, tudo bem?

É a Marli, estou na sua foto no canada de cachecol rosa, eramos conhecidos do seu Tio Silvio, você tem mais fotos da gente? se puder me enviar agradeço marliqueiroz@yahoo.com.br

Beijos

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D