sábado, 20 de fevereiro de 2010

Skii


Bom, já que estou por aqui, vou aproveitar e colocar algumas fotos, videos do ski de domingo passado [14/02].
Dia 14/02 aqui é Valentine's [dia dos namorados],mas como eu sempre digo, esse dia foi feito pra vc comemorar com seu namorado(a), como eu não tenho mesmo, fui esquiar.. [tudo bem que aqui o pessoal comemora o valentine's com os amigos tb..] 
A Amanda foi comigo e com meu tio, então ela gravou algumas descidas minhas..husahsua
Essa pista é a pra quem nunca esquiou aprender a esquiar... ela nunca tinha esquiado e eu só uma vez.. então ficamos por ali msmo!rsrsr.. mas depois, mais pro final do dia, eu desci 2 vezes numa pista 'de verdade' a mais básica..haha.. mas desci.. adrenalina tootal! [ainda mais que eu não peguei mto bem o jeito de parar..hsuashua.. então desci diretão! um vento forte pra caramba, e caindo uma neve..haha.. foi legal!!]
subindo pra pegar pista normal
essa foto merece um comentário: qdo comecei a subir peguei a câmera pra tirar fotos mas não tinha reparado num detalhe do 'carrinho'. Consegue ver um ferro atrás à esquerda da foto?! então, qdo eu tava quase chegando pra descer, eu me toquei que aquilo era pra baixar, pra proteger..husahusa.. aai aii! cada coisa!

Enfim os videos!

Beeeeijos
Anne

2 comentários:

Feer Leite disse...

Aiii Anne..que delicia isso guria!!! Parece as Olimpíadas de Vancouver (já te falei que quando assisto lembro de vc?..enfimmm) Muito legal os vídeos..gelei no 1° hahaha serio, pensei que vc fosse com tudo na outra pessoa aheuaheuaha comédiaaa!
Beiiiiijos..saudadeees de vc!

Dri (Boo) disse...

Hahahahaha! Detalhe para o ferro deveria ser sua segurança, né Boo?! hahahhaha... [eu não aguento]. Só você mesmo! Um beijo.

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D