segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Le patinage!

Salut mes amis! (Olá meus amigos!) [vou começar a escrever algumas coisas em francês, pra vcs irem aprendendo..rsrs]
Bom, às terças-feiras no Atrium 1000 [em cima da onde pego meu bus], das 16h às 21h é GRÁTIS para as mulheres.. claro que se vc ñ tiver patins, vc tem que pgar CAD 6,00 [CAD= dólar canadense], mas como eu tenho meu patins [que comprei num 'brexó' aqui por CAD 6,00..haha] oq significa que pra mim, é de graça meesmo! 
Terça 02/02 eu e mais 3 amigas fomos patinar! Segue fotos! ;)

Esq-direita: Kathy,Eu,Amanda e Kenia
Kathy,Amanda e Eu
Amanda, Eu e duas moças turcas que conhecemos na pista de patinação! Isso é show, vc conhece pessoas do mundo todo!

http://www.youtube.com/watch?v=QYlXHnnvAWU 
Vídeo de moi patinando..rsrsrs
Ótima noite dears! [queridos]
Beeeijos
Anne

2 comentários:

Feer Leite disse...

Aii patinar é uma delicia né! Se bem que eu não tenho boas lembranças. Uma vez, eu e mais algumas amigas fomos no shopping patinar. Aí resolvemos fazer "trenzinho" ¬¬ (ó a idéia maravilhosa). Resultado óbvio: todas caíram, mas na hora eu dei um grito báasico e discreto entao todo mundo viu, aai o shopping tava lotaado..foi muito mico! hahahahaha
Anne, to adorando seu blog tambéeeem..conte tuudo o que acontece aí pq pode ter certeza que pelo menos uma pessoa lê! hehehe
Saudadeeeess amiiiga!!! Beijoss

Dri (Boo) disse...

Boo, você está linda patinando! ;D
Aproveite bastante e NÃO SE ESQUEÇA DA MINHA NEVEEEEEEEEEEE!

Beijoca.

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D