domingo, 28 de março de 2010

HAPPY BIRTHDAY MOM!

O post de hoje foge da rotina, mas por um motivo SUPER-ULTRA-MEGA especial!
HOJE, 28 DE MARÇO DE 2010, É UM DIA MUITO ESPECIAL! É o aniversário de uma das pessoas MAIS importantes da minha vida! Mãe, hj é teu níver!! E fazendo as contas, depois de 19 anos, esse é o primeiro aniversário que passamos longe uma da outra né!? ual.. esse ano vc vai poder comemorar só o seu aniversário pela 1a vez desde que eu nasci!! É bom às vezes né?! o foco fica em vc, oq é mto merecedor! 
Eu achei um texto na internet que diz TUDO oq eu quero te dizer nesse dia, então aí vai!!
[agueeenta coração!!rsrsrs]

"É tão fácil permitir que a emoção tome conta do nosso coração e então toda ternura e todo carinho tomam forma de palavras, para que possam ser definidos.

E assim neste dia tão especial e maravilhoso, eu, sua filha orgulhosa e privilegiada através desta mensagem , envio os meus melhores e maiores votos de felicidade para o seu coração mãe querida...

Te amo muito, te agradeço por tudo o que faz e fez por mim sabendo que nem sempre retribuo a altura no seu merecimento, mas hoje é dia de abrir o coração e falar de amor, carinho, de apoio e de segurança, sentimentos que vem de ti mãe para os seus filhos.

Seu olhar firme e terno, suas decisões precisas e seus conselhos sábios nos indicando o caminho.

Só Deus em sua divina inspiração poderia ter criado um ser tão perfeito em atos e pensamentos como vc,mãe!!!

Obrigado Pai celestial por me ter dado esta mãe, essa mulher forte segura e firme que possui uma luz tão forte que irradia.
Que Ele dê as forças necessárias para que siga em frente em sua jornada e que por todo o caminho, eu esteja ao seu lado.

Parabéns Mães e Muitas Felicidades!!!"

É isso, mãe.. tem muiiito mais coisas pra te falar, mas vou dividindo entre blog, ligação, orkut..rsrsrs

mas o mais importante..
TE AMO DEMAAAIS! vc faz muuuita falta! MESMO! =/
te amo te amo te amo! 
Beeeeijos da tua filha mais velha,
Anne

1 comentários:

ilda amorim disse...

Obrigada minha filha linda. Vc e sua irmão foram os maiores e melhores presentes q Deus poderia ter me dado. Obrigada pela homenagem . Te amo muito e hoje no meu aniversário, o presente, pedi a Deus para vc e sua irmã.
Bjs milllllllllll

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D