quarta-feira, 31 de março de 2010

Pathfinders -Desbravadores

Ooiii galera!
então.. consegui a foto que tava esperando pra mostrar pra vcs!hahaha
Há alguns sábados atrás eu fui numa igreja e tinha umas mulheres vestidas de desbravadore.
Depois que eu vi o comprimento da saia prometi a mim mesma que NUNCA mais iria reclamar do nosso uniforme de gala!!
Eu sugiro a você que é desbravadorA,conselheirA, a fazer o mesmo!hahaha

Tá vendo até aonde vai o comprimento da saia do uniforme deles?
Imagina se essa moda pega?!Aff, eu espero que não!rsrs
Agora outras fotos da Igreja Adventista do Sétimo dia de Westmount...
 

é muito hino né?!hahaha

Por hoje é só galeera!!
Beijos,
Anne

4 comentários:

Unknown disse...

UAHSUAHSUHAUSHUAHSUAUSH, pooooooooooooooots... ainda beem qe a nossa saia é "curtaa" uahsuahs E por mim a moda pode pegaar, não uso mais isso msm hahahahahah
Beeijoo Guuuh!!
Saudades imeensaas!
te amo!! <3
beeijoos

Wellington disse...

eu nunk reclamei do comprimento da saia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


=P

bjoo Anne!! Fica com Deus!

Annelise Cristine Amorim disse...

huashaushua.. pq será né Well?? hsahsua

Feer Leite disse...

Noossa..é pior do que eu imaginei! hauehauiehauhea serioo..
Realmente essa moda não pode pegar (e vamo combinar que uniforme de gala e moda são coisas totalmente opostas hauehauiea, mas enfim) aprendi também a nunca mais reclamar do meu uniforme, dou valor a ele agoraa! hahahahaha
Muito legal conhecer essas diferenças, né!! :D
Beeeeeijos :*

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D