sexta-feira, 19 de março de 2010

Toronto+Niagara Falls

Hey folks... então..
fiz a prova do francÊs hoje, já estou melhor, ñ tenho sentido tanto dores como antes!
OBRIGADA PELAS ORAÇÕES!
A resposta da prova sai 2a feira..
e à partir dessa próx semana estarei postando tuudo pra vcs.. [tenho uns 8 posts atrasados =/ ]

mas to passando só pra dizer que esse fds promete!
Sexta-feira de manhã [hj já!rsrs] to indo pra TORONTO E NIAGARA FALLS! 
Eu vou com os meus amigos, vamos de carro, voltamos de busão!
bom, já deu pra ver que vou ter MUITAS novidades pra próxima semana né?!
Ñ DEIXEM DE ME ACOMPANHAR... logo logo estarei escrevendo mais!!

 NICE WEEKEND! ;D
Beijos,
Anne

1 comentários:

Núbia disse...

que chaaaato ir p Toronto :/ hahahaha. tire fotos *--------* pra gnt fica babando aqui :D Beijos. Enjooy!

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D