sexta-feira, 12 de março de 2010

NOVIDADES

Feliiiiiiiiz Sábado queridos!!
Desejo de todo meu coração um sábado repleto de bençãos, de felicidade, de tranquilidade! 

Agora venho por meio desse me desculpar pq ñ tenho tido tempo pra escrever, selecionar fotos.. sorry! Mas vou explicar rapdinho o que tem se passado!

Sábado passado visitei outra igreja adventista [coloco fotos depois], tinha umas senhoras, e uns desbravadores com uniforme de gala [mas isso merece um post completinho..rsrs]
Domingo fui com umas amigas no Marché Central [uma 'rua' com várias lojas famosas em liquidação! Já viu né?! comprei várias coisinhas ^^]

Segunda-feira minha professora do curso sugeriu que eu passasse pro nível avançado, pq na minha turma tinha entrado um casal russo de 50 anos, e eles ñ tinham visto antes algumas coisas que eu já tinha visto, e isso tava me deixando pra trás.. e então passei pra turma avançada!! 
Fiquei SUPER-ULTRA-HIPER-MEGA feliz! A chefe da escola tava dando a maior força tb, dizendo que eu tenho bastante potencial, que eu vou longe, e tals! ^^  [MÃE E PAI, AGORA É O MOMENTO EM QUE LÁGRIMAS DEVERIAM ROLAR DOS SEUS OLHOS, SINTAM-SE ORGULHOSOS! MÉRITO TODO DE VCS! Claro que de Deus antes, por ter me dado essa vida e essa familia maravilhosa! Mas vcs são os enviados de Deus pra cuidar de mim, então.. OBRIGADA DE CORAÇÃO! Tenho escutado MUITOS elogios meus aqui... e devo tudo à vcs! =) saudades! amo vcs!] Droga, agora tá caindo umas lágrimas dos meus olhos.. =/ [feitiço vira contra feiticeiro]

Mas enfim.. a turma avançada é FLUÊNCIA! Agt fala bastante, e isso é SUPER bom.. mas semana que vem acaba o curso pra mim, e vou fazer uma prova pra ver qual nível eu fiquei.. OREM POR MIM!

A única coisa ruim que tá acontecendo por aqui é que tenho sentido dores insuportáveis na região do abdomem..fui ao médico, ele me deu um remédio pra azia, acidez.. tenho tomado, mas msmo assim ainda tenho tido umas crises.. Se não melhorar, vou voltar e fazer ultrason, exame de sangue.. pq pode ser mais sério! =/ tenho orado bastante pra que ñ seja nada de sério! Orem por miim! O Canadá tá acabando com meu corpo..hsuahsua.. comida diferente, peso extra [já engordei 3kg.. acredita?!faz parte..hsuhasu], mas tudo bem, tá valendo SUPER a pena!

A temperatura tá ótima.. tô usando meu tênis já!! poucos casacos, essa semana fez 10°C [positiiiiiiivos! minha temperatura mais alta aqui] mas diz que amanhã vai fazer 11°C.. vamos ver!
o ruim é que queria mais neve.husahsua
mas dá nada!

Enfim, essa próx semana vou me dedicar aos estudos, pra fazer uma excelente prova.. mas depois.. fico super tranquila e começo a escrever coisas passadas..rsrsrs

Fiquem com Deus!
Beeeijos
Anne

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é mesmo o orgulho do papai e da mamãe(um deles é claro) Se vc queria me ver chorar e apertar meu pobre coração envelhecido no peito e quase prestes a parar(que drama>>>!!!!)conseguiu.
Te amo lindinha. Estou orando sempre por vc. Sei q vai dar tudo certo. Logo, logo vai ficar bem...cuidado com a "abundância", já pensou se tiver que tirar a porta pará vc passar qdo chegar? E pior?! Se não entrar no elevador e tiver que içar pela janela? Q horror!!! T amo d+

Feer Leite disse...

Anneee!! Vai dar tudo ceeerto amiga, tanto na provinha como na sua saúde, viu..to orando por vc tbmm! ;D
Ahhhh post logo as fotos das desbravas, to bem curiosa hahahahaha
Fica com Jesus! Beeeeeijos :*

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D