quarta-feira, 3 de março de 2010

Hockey+Champ-des-Mars

Salut mes amis! 
nossa, semana passada foi corrida demais.. mas eu fiz bastante coisa, entao vou contando aos poucos
[como to no curso, o post vai sair sem acentuacao, e sem fotos..rsrs]
Num domingo [nao lembro certinho o dia, e to com preguica de olhar um calendario..rsrs], minha amiga Evelyn me convidou pra ir com ela e com uns amigos assistir um jogo de hockey [o jogo nao era da liga top, mas paguei 13 dolares, entao ta valendo!haha]
Eu nao tava muito ligando pra hockey qdo cheguei aqui..mas todo dia que eu falava com o Marcel, ele tava vendo algum jogo de hockey daqui..[entao criei vergonha na cara e fui ver alguns jogos, na TV] Mas tenho que confessar, nao era dos mais interessantes.
Bom,achava isso ate esse domingo... depois desse jogo minha concepcao mudou!hahaha
JOGO DE HOCKEY AO VIVO, NO `ESTADIO`, EH SHOW DE BOLA!
sem comparacoes, vc entra no clima, comeca a torcer, vibrar! muito bom!
Segue as fotos =)
Como todo mundo elogiou o meu sorriso, tive que por essa aqui tb..rsrs

 
 Aí é melhor ainda de ver o jogo! Mas, é caro!haha
 Go Bulldogs,go!
 

Teve 2 fatos bem interessantes no jogo:
~> Qdo agt desceu pra tirar foto pertinho, meu amigo,sortudo, olhou para o chao, e adivinha oq ele acha?!?! um disco oficial! [pra quem nao sabe, disco eh a `bola` do jogo de hockey..rsrsrs] CLARO que ele pegou pra ele ne!haha
~> Como agt tinha pago 13 dolares, imagina aonde era o nosso lugar ne!?shuahsua . Acontece que a casa nao ficou cheia, e depois do primeiro intervalo, agt deu umas voltas e fomos sentar o resto do jogo num lugar mais perto! O mais engracado, eh que o povo canadense que tava sentado perto de onde nos estavamos, ao inves de fazer a mesma coisa que nos, nao o fizeram! Eles continuaram sentados no msmo lugar! [fiquei chocada.. se fosse no Brasil..bom, nao preciso terminar a frase ne!?hahaha]
essa era a vista do nosso lugar, o bom é que dá pra ver todo o jogo..mas era a última fileira!haha
 
 Todo intervalo de um período para o outro, esses carrinhos lançavam camisetas pro público, mas devido o nosso lugar super favorecido, as camisetas nem chegavam perto.hahaha

Esse foi o lugar que agt pegou depois do intervalo..rsrs..melhor né!?

O time de azul e vermelho[bulldogs]ganharam! o//


Depois do hockey [ficamos la das 11h-16h +-] fomos pro Champ-de-Mars [uma `praca`] o mes de fevereiro foi o mes do Festival de Lumiere [festival de luzes] e na cidade tem lugares que eles fazem programacoes de graca pro povo.. e a noite elas ficam super lindas...
eu fiz glissade, e depois tiramos fotos msmo, pq tava fechando tudo ja!rsrs
 
 carro de gelo o//
  
  
 olha que show! sério! isso deve ter dado um trabalho do cão!


agora me voy
Beeeijos e ate a proxima
Anne

3 comentários:

Núbia Albergoni disse...

aaai guria. fico aqui só imaginando ai. Hockey! Nunca tinha 'prestado' muita atenção nesse esporte. Até pq aqui nem tm gelo então passa batido. Mas legal. Vou procurar saber. To por dentro do Tennis. Comprei raqete e tudo ;D talvez amanhã eu jogue ^^
Boa semana qeridoona. E [se der tmpo,claro] nõdeixe de postar. adooooooro seus posts :D Beeijo

Feer Leite disse...

Verdade, hockey não é um esporte muito populaar.. imagino ser meio violento (é?) mas deve ser muiiiito masssaa!! aheuihaiuehaueha
Quero ver as fotooooooooos guria!!! Saudadeess
Beijiiinhoss

Dri (Boo) disse...

Boo, se fosse no Brasil tava todo mundo amontoado lá na frente, xingando os jogadores! hahahahaha... O sorriso mais lindo mundo! ;*

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D