sexta-feira, 26 de março de 2010

Hôtel de Glace [Hotel de gelo]

Enfim um dos tópicos mais esperados! [Bom, pelo menos pra mim..rsrs] 
"Por um período de tempo limitado, Quebec se transforma em sede do único hotel do mundo feito inteiramente de gelo. O Hôtel de Glace funciona apenas quatro meses por ano. Aberto até o dia 4 de abril, o complexo de gelo, que entra em sua décima temporada, utiliza 15 mil toneladas de neve e 500 de gelo em sua “construção”. São 36 quartos super-refrescantes. As diárias custam em média US$ 400." 
Esse ano, devido as altas temperaturas em pleno inverno, o hotel foi fechado antecipadamente. [eu fui no hotel dia 15/03... dia 21/03 o hotel fechou..AINDA bem que consegui ir antes.. imagina?! ia ser frustração total!!] detalhe: já tava derretendo qdo agt foi, vc caminhava e sentia umas gotas!hsuahsua
Alterando o preço: uma noite em um quarto simples custa $159,00... e assim vai!  O
P.S: O HOTEL É TEMPORÁRIO, ELES CONSTROEM PRO INVERNO, E DEPOIS DESTROEM! [óbvio que ele ñ ia durar no verão né?!shuahsua.. se com 6°C ele já tava derretendo, imagina com 30°C!!hsuahsasuas]
ENQUETE: VC PASSARIA UMA NOITE NESSE HOTEL DE GELO?! 
[vamos discutir o assunto..rsrs..] Eu passaria SÓ, e somente SÓ, se pagassem pra mim! Se eu tivesse tudo pago, passaria 1 noite, só pra ver como é! =D  e vc?
FOTOS...
Espero que tenham gostado!!
See u!
Beijos,
Anne

1 comentários:

Feer Leite disse...

Nossa que showww!
Eu passaria uma noite também, mas odeio passar frio durante a noite (passei frio até no camporee, eu sou muito friorenta!) aí eles teriam que me dar o dobro de cobertas! haehaueha mas eu iria siiiim! *---*
Beeeeijosss

Postar um comentário

Hey, deixe teu recadinho ;D